• Inespo

MBA em Marketing Estratégico e Recursos Humanos

O programa de MBA caracteriza-se por uma forte orientação para a Gestão, recorrendo a metodologias práticas, ao estudo de casos e a um vasto grupo de especialistas. O MBA em Marketing e Recursos Humanos visa facultar uma sólida preparação e capacidade técnica nos domínios do Marketing aliado a formação do líder, destinando-se, sobretudo a quem pretenda complementar a sua formação de base, consultores e assessores de empresas, diretores e chefias de Marketing intermédias e a profissionais que pretendem desenvolver competências para assumirem responsabilidades na área comercial e de Marketing em qualquer tipo de organização. Aprofundando e consolidando os conhecimentos sobre a gestão e estratégias de planejamento em marketing e recursos humanos dentro de uma organização.

Público - alvo Diretores e Gerentes de Recursos Humanos, Administradores, gerentes administrativos, supervisores e profissionais da área, psicólogos, pedagogos e profissionais da área.

Formação Curricular

  • Núcleo de Marketing e Estratégia

  • Conceitos em Marketing, Ética e Comunicação em Marketing

  • Marketing Digital Criação de Valor em Marketing

  • Desenvolvimento de Produtos e Serviços

  • Gestão Integrada da Comunicação e Vendas

  • Gerenciamento de Projetos de Marketing

  • Núcleo de Gestão de Pessoas

  • Seleção e Desenvolvimento por Competência e Talentos  Psicologia do Trabalho e Diferenças Individuais

  • Coaching Executivo e de Negócios

  • Projetos na Gestão de Pessoas

  • Núcleo Comum

  • Docência no Ensino Superior

  • Metodologia da Pesquisa  

  • Elaboração de Artigo Científico  

  • Seminários e Palestras  


Total da carga horária: 360h

Duração do Curso: Mínimo 13 e máximo 18 meses

Certificação Para obter o certificado de especialista o participante deverá cumprir as seguintes exigências: – Frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) da carga horária de cada disciplina. – Nota final igual ou superior a 7 (sete) em cada disciplina; - Possuir participação de 60h ou mais em Seminários, palestras ou cursos relacionados ao tema da pós-graduação. – Aprovação do Trabalho de Conclusão de Cursos (TCC).

201 visualizações

Cursos de pós-graduação

- Cursos na área da Educação

- Cursos na área de MBA e Gestão

- Cursos na área de Saúde